Deus é Fiel Deus é Fortaleza Jesus a Paz que o Homem Precisa! O Amor de Deus ...

A Convenção dos Ministros e das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus de Rondônia (CEMADERON) realizou sua 51ª Assembléia Geral Ordinária em clima de paz e harmonia. As sessões convencionais foram realizadas de 19 a 22 de novembro de 2015 na cidade de Cacoal, RO, sendo concluídas com a eleição e posse da nova diretoria para o quadriênio 2015/2019. Em chapa única, o presidente, pastor Nelson Luchtenberg, foi reconduzido ao cargo por aclamação.

 

A abertura foi realizada na sede da convenção com culto de ação de graças na noite do dia 19, ocasião em que a Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) prestou homenagem ao pastor Nelson, que é membro do Conselho Administrativo da Casa. Os louvores tiveram a participação das Irmãs Camilo (SC) e o pregador da noite foi o pastor Ary Paulo da Silva, de Vilhena, RO.

Durante os trabalhos convencionais foram enfatizados os projetos missionários das igrejas rondonienses, realizados dentro e fora do país. Também foram discutidas novas ações evangelísticas, especialmente o engajamento das igrejas no Projeto Eu Ganho Mais Um, idealizado pela Convenção Geral (CGADB) e pela CPAD.

Para falar do assunto e atender os pastores e líderes de evangelismo, esteve presente durante todo o período convencional o coordenador nacional do projeto, pastor Arnaldo Sena (SP). O coordenador expôs o projeto para a liderança rondoniense, relatando os resultados já alcançados e as expectativas da CGADB para os próximos anos.

A AGO também foi marcada pela emancipação de mais 9 (nove) campos eclesiásticos e pela ordenação de 35 pastores e 52 evangelistas.  Mais de 900 ministros se inscreveram e tomaram parte nos trabalhos, além de cerca de 500 mulheres, que tiveram reuniões próprias sob a liderança da irmã Ivonete Luchtenberg, coordenadora da União Feminina das Assembléias de Deus em Rondônia (UFADER).

A nova diretoria ficou composta pelos seguintes pastores: Nelson Luchtenberg (presidente), Joel Holder (vice-presidente), Sadraque Muniz (1º secretário), Marcos Liba de Almeida (2º secretário), José Schessman Nascimento Garcia (3º secretário), Alcides Balbino dos Santos (1º tesoureiro), Carlos Roberto dos Santos (2º tesoureiro), Nels dos Santos (membro de honra) e Manoel Cardoso da Cruz (membro de honra).

 

Pr José Pocidonio

Secretário de comunicação

CEMADERON

TEL. 69- 9233 6947

Sunday the 22nd. cemaderon.